Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Candidatos devem ficar atentos para horários do vestibular

Começa neste domingo, 7, o vestibular 2010.1 da Universidade Estadual de Feria de Santana (Uefs) com as provas de Português, redação e língua estrangeira. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50. Os candidatos terão acesso mediante apresentação do documento de identificação, com foto, utilizado na inscrição. Os gabaritos e a prova de redação devem ser preenchidos com caneta esferográfica azul ou preta.
O cartão de convocação está disponível no portal www.uefs.br, seção Processo Seletivo. O documento indica o estabelecimento e a sala na qual o candidato fará a prova. Também pela internet, a Uefs disponibiliza, pela primeira vez, mapas com indicações dos locais de provas, com pontos de referências e terminais de ônibus.
Para os candidatos, é imprescindível que sejam observadas as normas contidas no edital do vestibular, como a proibição do porte de equipamentos eletrônicos, como celulares, calculadoras e relógios digitais. Em outros vestibulares, candidatos já foram desclassificados ao serem flagrados com tais equipamentos.
Na segunda-feira, 8, serão aplicadas as provas de História, Geografia e Matemática. O vestibular termina terça-feira, 9, com as provas de Física, Química e Biologia.
O vestibular 2010.1 é um dos mais concorridos da história da Uefs, com 14.418 candidatos, que concorrem a 785 vagas distribuídas em 22 cursos de graduação. O curso mais procurado é o de Medicina (100 candidatos por vaga), seguido de Direito (45,7) e Enfermagem (32,6). A concorrência de todos para todas as áreas está disponível no site da Instituição.
(Com informações da Ascom/Uefs)

Nenhum comentário: