Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Beyoncé também é atriz de cinema

A estrela Beyoncé Knowles no drama musical "Em Busca de um Sonho" Foto: Divulgação

A estrela Beyoncé Knowles, que encerrou turnê no Brasil, na quarta-feira, 10, não é somente cantora - cantora mesmo, que ofusca a concorrência - também é atriz, atuando em filmes para a televisão e para o cinema.
Sem ser creditada, ela apareceu na comédia "Beverly Hood", de Tyler Maddox-Smith, 1999, sobre uma família pobre que ganha na loteria e vai para Beverly Hill.
Em 2002, atuou a comédia "Austin Powers e o Membro de Ouro" (Austin Powers and the Goldmember), de Jay Roach, como Foxxy Cleópatra, ao lado de Mike Myers. No filme ela canta "Work It Out" e "Hey Goldmember".
Depois, em 2003, atuou como Lilly, uma cantora de jazz que tem um envolvimento com um executivo desempregado (Cuba Gooding Jr.) em "Resistindo às Tentações" (The Fighting Temptations), de Jonathan Lynn. Ela também canta na trilha sonora do filme.
Três anos mais tarde, em 2006, a vez de contracenar com Steve Martin (o atrapalhado inspetor Jacques Clouseau) na refilmagem de "A Pantera Cor-de-Rosa" (The Pink Panther), de Shawn Levy, como a pop star internacional Xania. No filme, Beyoncé canta as músicas "Check on It" e "A Woman Like Me".
Ainda em 2006, ela atuou no drama "Em Busca de um Sonho" (Dreamgirls), de Bill Condon, interpretando Deena Jones, personagem inspirada em Diana Ross. O filme é baseado em musical da Broadway, sobre três cantoras de soul negras, nos anos 60. Com Jamie Foxx, Eddie Murphy e Jennifer Huston.
Em 2008, atuou em "Cadillac Records", de Darnell Martin, ao lado de Adrien Brody, que não foi lançado no Brasil, como a cantora de blues Etta James.
Sua última aparição nas telas, em 2009, foi no filme de suspense "Obsessiva" (Obsessed), de Steve Shill, com elenco desconhecido, ainda não lançado no país. Ela interpreta Sharon Charles.

Um comentário:

Unknown disse...

Olhe, depois de toda esta ficha de atuação e com o vozeirão que possui, ainda sou obrigada a escutar de amigos baianos que estou preterindo as axezeiras...imagine se poderíamos comparar uma Cláudia Leite, uma Daniela Mercury,etc, a esta diva do pop, não é? Até bairrismo tem limite e a arte não escolhe nacionalidade.