Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Seminário Nacional de Educação

A Academia de Educação de Feira de Santana estará realizando o I Seminário Nacional de Educação, no Dia do Professor, 15 de outubro. O seminário é destinado a docentes do ensino fundamental, médio e superior, discentes, conselheiros e secretários de educação e profissionais da área.
O tema a ser abordado é "Indicadores de Qualidade da Educação Básica" e tem como objetivo refletir sobre os atuais indicadores apontados pelo Inep, como também avaliar o desenvolvimento das metas propostas pelo Compromisso Todos Pela Educação, identificando sua projeção para o município de Feira de Santana e o Estado da Bahia.
Como expositores estão confirmados representantes dos conselhos Nacional, Estadual e Municipal de Educação, além de representante do Compromisso Todos Pela Educação e do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (Pisa), contando com a participação dos presentes para um amplo e efetivo debate.
As inscrições poderão ser feitas através do site da academia (academia.edufsa@gmail.com) e o pagamento da taxa R$ 5,00 será efetivado no local, quando do recebimento das credenciais, para efeito de obtenção do certificado.
O seminário será realizado no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no horário das 8 às 17 horas com intervalo para almoço. O certificado a ser expedido terá a carga horária de oito horas. Informações: Marilene Carneiro Barreto, secretária da Academia, pelos telefones 3221-6316 e 8152-7614. E-mail- academia.edufsa@gmail.com.

Nenhum comentário: