Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Lamento de Sérgio Carneiro

Lamento o tratamento que venho recebendo desta coluna. Desconheço os motivos que levam o colunista a me tratar desta forma. Estranho o fato desta coluna publicar, por exemplo, minha carta de agradecimento aos eleitores feirenses e, no mesmo espaço, criticar o teor da carta. Reafirmo: tenho um mandato como deputado federal pela frente na defesa de todos os municípios baianos, incluindo Feira de Santana, minha cidade natal. Creio não ser necessário reclamar o direito de imprensa para que mereça, desta coluna, a publicação, na íntegra, deste meu esclarecimento.
Saudações
Sérgio Barradas Carneiro
Deputado Federal (PT-BA)
Este blog não é coluna e este jornalista não é colunista. Está publicado na íntegra o esclarecimento do deputado. O Blog Demais se reserva o direito de publicar críticas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tal pai (João Durval) tal filho (Sérgio). Ficam irritados com as críticas da imprensa.

Anônimo disse...

É verdada Dimas, vc é cruel com a oposição. Mas entendo, esse é o estilo Carlista de agir, não? Talvez pq eu não seja carlista não ache graça nenhuma nas pedradas q vc endereça a todos q rezam noutras cartilhas, e exalte em demasia o nosso prefeito - cujo governo aprovo - e seu candidato, agora eleito. É uma pena q destile tanto veneno contra quem não pensa como vc. Isso não combina com um cara experiente e jornalista competente, cujo blog está entre os meus sites favoritos por conta da utilidade e seriedade das informações.
Acho q vc poderia moderar o tom na hora de suas críticas. Desculpe pela sinceridade, mas sempre quis te dar esse feed-back.

Anônimo disse...

Maria do Carmo, Dimas geralmente não publica comentários como o seu. Pra ele ter publicado, você deve ser uma pessoa do círculo social dele e a não-publicação pegaria mal, fazendo cair ainda mais o conceito do jornalista perante sua pessoa.

Anônimo disse...

Só mesmo a internet para dinamizar a democracia, este espaço onde as pessoas podem expor as sua idéias e pontos de vistas a respeito dos mais variados assuntos, eu vejo com muita satisfação isto acontecer. Criticar de forma inteligente é um benefício para o criticado quando este sabe apreender ver e analisar os seus próprios erros seguindo num processo de crescimento e amadurecimento emocional e intelectual, aperfeiçoando-se como um verdadeiro ser humano.

Anônimo disse...

Concordo. Pena Dimas pensar diferente e apagar a grande maioria das críticas, construtivas ou não.

Anônimo disse...

Dimas. Segundo Nelson Rodrigues toda unanimidade é burra, voce quer que Feira de Santana pense igual aos seus ideais. Admiro como jornalista há mais de 25 anos, escreve muito bem mas criticar e não aceitar criticas não é democratico, a era ACM acabou, nenhum politico nestas eleições lembrou que ele existiu, até seu neto. Comente sobre isto.