Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 4 de outubro de 2008

A ditadura petista

Por Cristóvam Aguiar
Eu tenho alertado constantemente aos meus colegas e amigos, que uma ditadura de esquerda é pior do que a ditadura militar que vivemos nos “anos de chumbo”. No Brasil, o Partido dos Trabalhadores não aceita oposição. Democracia para os petistas é o cidadão aceitar calado suas decisões e fazer tudo que eles mandam. A liberdade de expressão para eles não existe. Não cabe ao cidadão opinar sobre as decisões do governo. E nesse caminho, corremos o risco de ter a Imprensa amordaçada e o final das eleições diretas, entre outras coisas. Podemos passar a um regime totalitário, como na China, onde o cidadão é propriedade do Estado, e não tem direito algum, apenas deveres.
Não por acaso, na entrada e na saída da TV Subaé, no dia do debate entre os candidatos a prefeito de Feira de Santana, onde se concentrou grande parte da militância petista, o carro do candidato Tarcízio Pimenta levou chute, pauladas e pedradas. O próprio candidato, por pouco não foi agredido fisicamente pelos alterados e violentos militantes do PT.
Eu, que tenho me posicionado claramente contra o candidato do PT, que conheço de longas datas, e sei que seria um desastre para minha cidade, se chegasse à Prefeitura, fui abordado por um estranho na rua, que me disse que se eu não calasse a boca, seria espancado ou morto. Além disso, corre um boato na cidade de que minha filha, que também é jornalista, deverá sofrer um processo jurídico, por ter repassado para os seus amigos, via Internet, um panfleto apócrifo, e que está circulando na rede mundial de computadores, e que faz ironias aos candidatos Sérgio Carneiro e Messias Gonzaga.
Eu não tenho medo de nada nem de ninguém. Mas se eu vier a ser espancado ou morto, eu quero que todos saibam de onde partiu a agressão. Estou consciente de ter cumprido com meu dever de cidadão, alertando às pessoas sobre o risco que paira sobre nossas cabeças, defendendo a minha cidade e os meu conterrâneos, e só espero que minha morte (caso ocorra) não tenha sido em vão.
* Cristóvam Aguiar é jornalista

2 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo!! O PT é um partido mesquinho e menor mesmo... eles seguem o facismo e a ditadura, os métodos escusos de seu ídolo Lenin... que ridículo! Em pleno séc XXI, terceiro milênio... absolutamente reprovável e lastimável...

Anônimo disse...

Tá vendo aí? Bateu, levou... O PT perdeu pela ignorância e truculência que lhe são características... de agora em diante veremos se as coisas não vão mudar... Pimenta nos olhos deles...