Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Discurso não enganou em Feira de Santana

Em seu blog, o jornalista Ricardo Noblat faz comentário sobre "Discurso para enganar eleitor desavisado":
Lula diz que não distingue entre governadores e prefeitos de partidos de sua base e governadores e prefeitos da oposição - ajuda a todos igualmente. "Perguntem ao Serra se eu não o ajudei mais do que Fernando Henrique Cardoso ajudou Mário Covas", provoca.
Serra jamais desmentiu Lula. Somente deputados e senadores se queixam de discriminação na hora de o governo liberar dinheiro para atender a emendas apresentadas por eles ao Orçamento da União. As emendas dos parlamentares amigos do governo vêem em primeiro lugar.
Se de fato é assim, não se sustenta o discurso de candidatos a prefeito abençoados por Lula de que eles, somente eles, serão capazes de arrancar benefícios do governo para suas cidades. É discurso para enganar eleitores desavisados.
Em Feira de Santana, o discurso de Colbert Filho (PMDB) e Sérgio Carneiro (PT), ambos abençoados por Lula, em gravação genérica, não enganou a maioria dos eleitores.

Nenhum comentário: