Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Deu em site petista

Está publicada no "Jornal Feira Hoje", site de Carlos Augusto, que é candidato a vereador pelo PT, a nota "PT de Feira de Santana distante da democracia":
A eleição não terminou, mas algumas avaliações e constatações podem ser feitas. O PT (Partido dos Trabalhadores) de Feira de Santana utilizou os recursos midiáticos (rádio e televisão), recursos financeiros e de pessoal para favorecer a candidatura de um dos vereadores. A coordenadora da chapa proporcional, Luciana Mandeli (ligada a AE – Articulação de Esquerda), agiu como uma verdadeira déspota, desrespeitando o princípio democrático de eqüidade de participações dos candidatos nos meios e recursos destinados ao Partido. Conforme declarou um dos candidatos a vereador, a coordenadora Mandeli chegou ao ponto de cortar de forma arbitrária e antidemocrática, a veiculação de um vídeo de 10 segundos, alegando que o mesmo fugiu ao padrão. Perguntada sobre qual o problema do vídeo, a equipe dela disse estar bom, mas o mesmo não obedece os critérios estipulados por eles.
O candidato a vereador declarou que o argumento não procede, ele teve seu tempo de rádio e televisão vetado, por diversas vezes. O que fica evidenciado, é que por trás de todas estas manipulações, existe a necessidade de projetar a candidatura de um membro do partido, que tem vínculos de parentesco com o candidato a prefeito. Há quem comente que este sairá candidato a deputado estadual.
Nas palavras do candidato a vereador, é lamentável que isto ocorra em um partido de esquerda, e que pessoas, que desconhecem a realidade, política e social de Feira de Santana, cheguem para manobrar os recursos do partido de acordo com suas convicções pessoais, não levando em consideração, a pluralidade de correntes e pensamentos ensejados no PT. O saldo desta campanha poderá ser conferido após o pleito eleitoral. Sabe-se que o descontentamento não atinge apenas a um candidato, outros também se sentiram desrespeitados com relação ao espaço e recursos políticos disponibilizados pelo PT Feirense.
Podemos antever grandes descontentamentos, não com relação ao fato de serem, os candidatos a vereador do PT, eleitos ou não, mas sim, pelo fato de não serem respeitados enquanto células de um partido que luta pela causa social. Luciana Mandeli retorna ao seu local de origem, tal como uma sombra, de forma inexpressiva. Só que desta vez, deixando uma impressão pouco democrática e graves descontentamentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é... provam do seu próprio veneno... o PT é um partido eminentemente contraditório e cerceador da liberdade... o q se pode esperar de neo-comunistas?? Só arbitrariedades mesmo e abusos de poder...