Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Comenda Maria Quitéria para pastor Alberto Bispo

Na próxima terça-feira, 14, às 19h30, em sessão solene da Câmara Municipal de Feira de Santana, a concessão da Comenda Maria Quitéria ao pastor José Alberto dos Santos Bispo, indicação do vereador reeleito Justiniano França (DEM). Ele é ministro do Evangelho há 15 anos, tendo sido consagrado a pastor em 1992. Além de presidente da Igreja Batista Bethânia é presidente da Aliança das Comunidades Terapêuticas Evangélicas do Brasil (Aceb), e do Centro de Recuperação Nova Vida. Ele é casado com a pastora Nilma Lima Bispo, com quem tem dois filhos, Débora Karen e Albert.
Há cerca de três anos que ele preside a Igreja Batista Bethânia, sendo um dos líderes espirituais da congregação de mais de 600 fiéis, instalada no bairro Brasília. Para se capacitar mais para o serviço social, um dos pilares da Igreja e das organizações que dirige, ele está cursando o oitavo semestre de Assistência Social, na Faculdade Nobre (FAN).
A Aliança das Comunidades Terapêuticas Evangélicas do Brasil (Aceb), organização de amplitude interestadual. Comunidades terapêuticas são entidades destinadas à recuperação de drogativos. A Aceb realiza eventos para discutir estratégias de prevenção ao uso de drogas. Tem atuação na Bahia, Goiás, Maranhão, Espírito Santos, Mato Grosso e Pará.
Há 20 anos, desde 1988 anos antes que o pastor Alberto atua no Centro de Recuperação Nova Vida, liderando esta organização não-governamental que tem a missão de resgatar pessoas das drogas e reintegrá-las na família e na sociedade, com responsabilidade e firmada em princípios bíblicos. O Centro de Recuperação Nova Vida está instalado no povoado de Brotas, localidade de Magalhães, no município de São Gonçalo dos Campos. Atualmente, atende cerca de 80 pessoas internas no serviço de recuperação de drogados. O atendimento é feito por 12 pessoas, sendo cinco voluntários, incluindo psiquiatra. Desde 18 de março de 1988, o Nova Vida já atendeu milhares de drogados.

Nenhum comentário: