Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Boulevard é o Shopping de Feira

O shopping de Feira de Santana mudou de nome. A partir desta terça-feira, 21, passa a ser Boulevard no lugar de Iguatemi. Pela manhã, em sala do Orient Cineplace, jornalistas e radialistas de Feira de Santana conferiram em detalhes todas as mudanças da nova fase do shopping, inclusive o anúncio da nova superintentende, a feirense Viviane Freire, que subsitui a Marcos Fernandes, que está indo para Maceió.
Ewerton Visco, do Grupo Aliansce, deu as explicações sobre a mudança e respondeu aos questionamentos da imprensa. Edson Piaggio, que é o maior empreendedor do shopping, falou sobre o MultiCenter, novo empreendimento que será incorporado ao Boulevard. A construção será iniciada em 5 de janeiro de 2009 e deverá ser aberto antes do Natal de 2010.
O objetivo do Boulevard Shopping é "levar sempre o melhor até o público. A Aliansce vem realizando novos projetos de ampliação e modernizando o Shopping de Feira. O primeiro passo já foi dado. Sejam bem-vindos ao novo!".
Na oportunidade foi apresentada a campanha do novo nome, bem como foi mostrado clipe sobre o grupo que está por trás do empreendimento, que tem solidez em administração de shopping center.

Nenhum comentário: