Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Academia de Educação realiza Seminário Nacional

Nesta quarta-feira, 15, Dia do Professor, a Academia de Educação de Feira de Santana estará realizando o I Seminário Nacional de Educação, com abordagem do tema "Indicadores de Qualidade da Educação Básica". Tem como objetivo refletir sobre os atuais indicadores apontados pelo Ministério da Educação, como também discutir as metas propostas pelo Compromisso Todos pela Educação, identificando sua projeção para o município de Feira de Santana e para o Estado da Bahia.
Como expositores estão confirmados o presidente do Conselho Estadual de Educação, professor Astor Pessoa, professora Andréa Pineda, representantes do Compromisso Todos pela Educação, professor Renato Júdice, representando o Programa Internacional de Avaliação de Estudantes, e a secretária de Educação professora Ana Rita Neves, com expectativa de um amplo e efetivo debate.
As inscrições podem ser feitas através do site da academia (academia.edufsa@gmail.com) e o pagamento da taxa R$ 5,00 será efetivado no local, quando do recebimento das credenciais, para efeito de obtenção do certificado.
O seminário será realizado no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), das 8 às 17 horas com intervalo para almoço. O certificado a ser expedido terá a carga horária de oito horas.
(Com informações de Marilene Barreto, secretária da Academia)

Nenhum comentário: