Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Quem acredita?

O portal FS Online postou na quinta-feira, 10, a matéria "Duplicação na Contorno e privatização de rodovia só em março":
A privatização da BR 324 e a duplicação da avenida Contorno só deve acontecer em março. A informação não é oficial, mas foi repassada por fontes do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes), em Brasília.
O leilão de concessão estava inicialmente previsto para dezembro, mas, segundo informações, "empecilhos burocráticos" impediram a realização da disputa. Além da Feira-Salvador, a concessionária deve realizar também a duplicação da BR 116 Sul, entre Feira de Santana e a região da ponte sobre o Rio Paraguaçu.
As obras da Contorno estão ainda mais atrasadas. Em outubro, estava prevista a licitação para escolher a empresa que faria o estudo de viabilidade técnica e ambiental na Avenida Contorno. O estudo é necessário para a duplicação. A licitação foi transferida para dezembro. Nenhuma empresa apareceu para participar.
O DNIT diz que a empresa que assumir a concessão das rodovias deve realizar também a duplicação da Contorno, executando o estudo de viabilidade".
Na coluna "Tempo Presente", no jornal "A Tarde", edição desta sexta-feira, 11, na nota "Antes de Momo, Lula", a informação que o presidente vem à Feira de Santana, para "dar o pontapé inicial da construção do novo Anel Rodoviário da cidade (com a duplicação da BR-116 até Paraguaçu)".
A comunicação de governo petista é sempre truncada, com cada um a cada dia afirmando uma coisa, que, aliás, nunca é concretizada.
Ninguém acredita na duplicação do Anel de Contorno e agora vem esta de novo Anel Rodoviário?

Um comentário:

Anônimo disse...

Governo petista é só de conversa e marketing. Não fazem nada e ficam engomando, como é o caso do Anel do Contorno. Quem acredita se cada dia é uma enrolada diferente, como também é o caso do Centro de Convenções?