Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Para que um projeto tecnológico e inovador?

Um projeto além das expectativas

Divulgação
Feira de Santana sem fronteiras. Assim é anunciado o Museu Parque do Saber, que inclui o Teatro Virtual, sua primeira etapa - cuja construção pela Prefeitura avança dentro do cronograma planejado. O certo é que a partir de agora não se pode mais dizer onde começa e onde termina os limites da cidade.
Sabe-se que a base para o desenvolvimento de qualquer lugar é a cultura, o saber e conhecimento de seu povo. Desenvolvimentos científicos e tecnológicos mudam o cotidiano das pessoas em todo mundo - ou quase. Hoje as pessoas vivem em um mar de tecnologia. Os avanços são ilimitados e poucos entendem os princípios básicos de cada equipamento.
Assim, quanto mais ciência, inovação e tecnologia cada qual usa em seu dia-a-dia, mais se sente incapacitado de compreender o mundo em que vive. Daí a necessidade de especialização e conhecimento em relação à ciência, em níveis até elementares de educação.
Um museu de ciência, de saber, é uma resposta positiva de um governo atento à questão, pois apresenta uma proposta educativa, informativa e de lazer que vai colocar Feira no topo das cidades mais importantes do interior do país - o equipamento ZKP4 Quinto é o mais moderno existente, em processo de instalação. Existem mais seis em todo o planeta. A cúpula terá 13 metros de diâmetro e o sistema de projeção será por fibras ópticas
No Museu Parque do Saber, o visitante vai encontrar respostas claras às questões formuladas conscientemente ou não sobre o universo científico e tecnológico em que vive. Também vai receber estímulos para que se sinta capacitado a vislumbrar os caminhos do futuro.
Então, um arrojado investimento de um governo de trabalho constante com a implantação de um moderno centro de conhecimento e saber, com a pretensão de contribuir decisivamente para o desenvolvimento de Feira de Santana, da Bahia e do Brasil.
De fato, um projeto além das expectativas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem colocado pelo blog o porque de uma obra como essa do Museu Parque do Saber. É triste ver que tem algumas pessoas que são contra investimento desse porte e dimensão. São aqueles que não gostam de ver Feira de Santana como cidade de ponta e andam puxando-a para baixo.

Anônimo disse...

Eis uma obra que marcará indelevelmente o governo do prefeito José Ronaldo de Carvalho, para desespero da oposição, que incomodada com a magnitude do Teatro Virtual, resta tentar desmerecer e minimizar o grande investimento em teclologia, ciência e inovação.

Anônimo disse...

Tem uns dotados de obtusidade córnea que estão se manifestando contra o Teatro Virtual e o Museu Parque do Saber. O governo José Ronaldo tem dotado Feira em todos os aspectos e se dá ao direito de investir em ciência e tecnologia para ampliar o conhecimento e o saber dos feirenses e das populações de cidades num raio de 100 km e de todo o país.
Feira chega ao futuro!

Charles Cesar