Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 5 de janeiro de 2008

O que vem por aí







"O Clube de Leitura de Jane Austen", "Os Indomáveis", e "Eu Sou a Lenda", três dos novos filmes
Fotos: Divulgação
Ano novo, filmes novos. São vários os filmes com datas certas de lançamento no Brasil. Com certeza, alguns deles entrarão em cartaz no Orient Cineplace, em Feira de Santana, no dia de estréia. Muitos já estão com trailers passando.
Os principais filmes previstos são:
“Desejo e Reparação”, com Keira Knightley como protagonista do drama de um rapaz que vai para a guerra tentando fugir da prisão por um crime. Estréia em 11 de janeiro.
“O Diário de uma Babá”, com Scarlett Johansson, sobre uma jovem que é contratada para ser babá do filho de um casal de pais ausentes. Lançamento no dia 11 de janeiro.
“Eu Sou a Lenda”, com Will Smith como sobrevivente de uma guerra biológica. Ainda no elenco, a brasileira Alice Braga. Dia de lançamento: 18 de janeiro.
“A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos”, com Nicolas Cage como um caçador de tesouros determinado em provar a inocência de seu avô. Lançamento no dia 25 de janeiro.
“O Gângster”, de Ridley Scott, com Denzel Washington e Russell Crowe. Conta a história de um policial que tenta acabar com poderoso traficante americano dos anos 70. Previsão de estréia: 25 de janeiro.
“Os Indomáveis”, com Russell Crowe como um perigoso líder de bandidos. Estréia no dia 1º de fevereiro.
“Rambo 4”, de e com Sylvester Stallone. A quarta parte 20 anos depois do último filme da série. Previsão de estréia: 1º de fevereiro.
“Onde os Fracos Não Têm Vez”, de Ethan e Joel Cohen, com Tommy Lee Jones e Javier Bardem. No filme, um homem encontra 2 milhões de dólares no local de um assassinato. Previsão de estréia: 1º de fevereiro.
“Elizabeth - A Era de Ouro”, com Cate Blanchett interpretando a rainha Elizabeth I. Clive Owen faz o explorador Walter Raleigh. Previsão de estréia: 15 de fevereiro.
“Antes de Partir, com Jack Nicholson e Morgan Freeman como dois homens com câncer que fogem do hospital para curtir a vida antes da morte. Lançamento em 22 de fevereiro.
“Jogos do Poder”, com Tom Hanks e Julia Roberts, ele como um congressista que passou momentos tensos no Afeganistão. Estréia no dia 29 de fevereiro.
“O Clube de Leitura de Jane Austen”, sobre mulheres de todas as idades que fazem parte de um grupo que lê obras da autora inglesa. Lançamento no dia 7 de março.
“Homem de Ferro”, com Robert Downey Jr. no papel título do personagem adaptado da HQ da Marvel. Previsão de estréia: 1º de maio.
“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, de Steven Spielberg, com Harrison Ford novamente no papel de Indiana Jones, 19 anos depois do último filme da série. Previsão de estréia: 22 de maio.
“The Incredible Hulk”, com Edward Norton como o personagem dos quadrinhos. Previsão de estréia: 13 de junho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Dimas,
Só através do seu blog podemos nos informar sobre o que se passa no mundo do cinema e em especial aqui em Feira.
Pessímo exemplo e o descaso do site oficial do cineplace, onde hoje dia 5/1/08 ainda esta mostrando a programação do dia 21 ao dia 24/12/07. Simplesmente lamentável.
Abraços.
Thomas