Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Blog Demais faz promoção de brindes de "Eu Sou a Lenda"

Will Smith em "Eu Sou a Lenda"

Divulgação
Os leitores do Blog Demais disputam a partir desta sexta-feira, 16, sorteio de brindes (bonés e lanternas) alusivos ao filme “Eu Sou a Lenda”, em cartaz no Orient Cineplace. A promoção é em parceria com a Espaço/Z Marketing de Entretenimento e da Warner Bros. Para participar envie mensagem para o e-mail oliveiradimas@bol.com.br.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quero participar da promoção de brinde do filme EU SOU A LENDA
Priscila Souza

Anônimo disse...

Caro Dimas,
Conforme seu site que continua sendo a melhor fonte de informções para os cinéfilos de plantão, escrevo para participar do sorteio dos brindes do novo filme de Will Smith, mais um arrasa quarteirão.

Abraços,
Thomas Pracuch

Anônimo disse...

Prezado Dimas Oliveira,
Gostaria de participar da promoção supracitada.
Uedson Lima

Anônimo disse...

Oi Dimas!
Espero que esteja curtindo bem as férias, pelo menos da faculdade.
Coloca meu nome nessa nova promoção.
Abraços
Ilma Silva.

Anônimo disse...

Olá Dimas,
Me chamo Lívia e quero participar da promoção de brindes do filme "Eu Sou a Lenda"
Obs:Quando sera o sorteio?
Atenciosamente
Lívia Brait

Anônimo disse...

As promoções são ótimas, tenho certeza que sou uma das primeiras a te mandar e-mail para participar.
Tamylla Novais.

Anônimo disse...

Olá Dimas,
primeiramente quero parabenizá-lo pelo blog, confesso que descobri há muito pouco tempo, mas posso dizer com toda a segurança que trata-se de um blog inteligente que só vem para somar, com ótimas informações fazendo com que os leitores se mantenham sempre informados. Parabéns! Aproveito também para deixar meu nome para possível sortei da promoção "Eu sou a Lenda" com Will Smith.
Um grande abraço. Daniela Félix

Dimas Oliveira disse...

Quero participar da promoção desse filme que está no blog,dos brindes.
Abraços, Claudio Júnior.