Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

As novidades nas telas a partir de sexta-feira






"Hitman - Assassino 47", "O Amor nos Tempos do Cólera" e "Aliens X Predador 2" são as novidades a partir de sexta-feira, 11

Fotos: Divulgação



Drama baseado em romance homônimo do escritor colombiano Gabriel García Márquez, “O Amor nos Tempos do Cólera”, só poderá ser visto a partir desta sexta-feira, 11, em um horário, às 20h50, no Orient Cineplace. Outras novidades nesta segunda semana do ano são “Hitman - Assassino 47” e “Alien X Predador 2”, este em lançamento nacional. Continuam em cartaz: “A Bússola de Ouro” e “Xuxa em Sonho de Menina”, ambos em terceira semana, além de “Alvin e os Esquilos”, em segunda semana.
A adaptação de García Márquez é considerada como fiel ao espírito do livro. Mas, segundos os comentários, “O Amor no Tempo do Cólera” é um filme que “não possui a mesma força dramática da obra original”, mesmo com a produção sendo cuidadosa. Conta com Fernanda Montenegro no elenco (nenhuma ilustração com a atriz nas fotos promocionais do filme), como a mãe do personagem principal, interpretado pelo astro espanhol Javier Bardem. Será que vai despertar a atenção dos ativistas de esquerda locais? - García Marquez é ativista político que inclusive participou na virada de ano da farsa das Farc sobre a libertação de seqüestrados.
Baseado no jogo de videogame “Hitman - Assassino 47” é filme de muita ação. Teve orçamento de 70 milhões de dólares. No Brasil já foi visto por 227.503 pessoas. O número 47 do título é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que o personagem tem tatuado em sua nuca. Este filme tem o clássico religioso “Ave Maria” na trilha sonora.
“Alien X Predador 2” é filme de ação e terror. Os dois monstros travam uma guerra em uma pacata cidade norte-americana. Um jovem xerife, seu amigo e uma policial lideram um grupo desesperado com a destruição dos habitantes da cidade. Nos Estados Unidos já rendeu quase 40 milhões de dólares em duas semanas.
Enquanto isso, a constação de que Xuxa está mesmo em baixa. Sua bobagem anual, lançada em 21 de dezembro, "Xuxa em Sonho de Menina", teve até agora público de 152.500 espectadores. Um fracasso retumbante.

Nenhum comentário: