Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ano começa com animação e comédia



"Alvin e os Esquilos", em lançamento nacional, e "Antes Só do Que Mal Casado", outra novidade

Fotos: Divulgação


O novo ano começa com o lançamento nacional de um filme de animação, “Alvin e os Esquilos, e o lançamento da comédia “Antes Só do Que Mal Casado”, que já está no circuito, a partir desta sexta-feira, 4. Também nesta primeira semana, no Orient Cineplace, as continuações de “A Bússola de Ouro” e duas bobagens brasileiras: “Xuxa em Sonho de Criança” e “Os Porralokinhas”, que estão em cartaz desde o ano passado.
“Alvin e os Esquilos” é baseado em série de televisão americana que durou de 1983 a 1991, sobre um trio musical formado por esquilos. Misturando animação e ação real, mostra um músico de talento, mas que ainda não conseguiu dar sorte na vida, que encontra os esquilos Alvin, Simon, e Theodore. Ao descobrir que os três cantam, dançam e sapateiam, decide virar empresário e compositor. Mas, após disputá-los com um ambicioso dono da gravadora, ele entende que é mais que um gerente musical, é quase um pai dos bichinhos.
“Antes Só do Que Mal Casado” (o título brasileiro é variação de conhecido ditado popular) é refilmagem do filme “Corações em Alta”, de Elaine May, 1972, com o mesmo título original (“The Heartbreak Kid”, “O Rapaz do Coração Partido”). Baseado no escritor Neil Simon, mostra rapaz que está convencido de que finalmente encontrou a garota certa e por isso decide se casar o mais rápido possível. Mas na lua-de-mel, durante o processo no qual vai descobrindo que sua esposa é um verdadeiro pesadelo, ele conhece a mulher dos seus sonhos. O filme é dirigido pelos irmãos Peter e Bobby Farrelly, os mesmos de “Quem Vai Ficar Com Mary?”, “Eu, Eu Mesmo & Irene” e “O Amor É Cego”.

Nenhum comentário: