Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de março de 2007

No "Rádio Repórter"

Estou me preparando para ir para o estúdio da Rádio Subaé AM, onde no programa “Rádio Repórter”, ancorado por Renato Ribeiro, vou falar de cinema e outras manifestações artísticas, no quadro “Dica Cultural”, que ocorre todas as quintas-feiras.
Falar do lançamento nacional de “300”, a partir desta sexta-feira, no Orient Cineplace. De outras quatro novidades nas telas: “A Pele”, “Notas de um Escândalo”, “Atirador” e “Brichos”, e ainda do relançamento de “Uma Noite no Museu”.
Falar também dos cinco filmes que estão em cartaz até esta quinta-feira, que são “Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América”, “Déjà Vu”, “Motoqueiro Fantasma”, “Dream Girls: Em Busca de um Sonho” e “Norbitt”.Também comentar sobre a proveitosa visita do professor e escritor Muniz Sodré à Feira de Santana, sobre os 40 anos do Museu Regional de Arte, e sobre o projeto Sonora Brasil, do Sesc, que promove workshop e concerto com o violonista Turíbio Santos.

Nenhum comentário: