Os pais do jornalista Kim Paim, Ana Cláudia e George Paim, estão viajando para a Austrália para visitar o filho, analista político que mantém um dos melhores canais conservadores do You Tube (https://www.youtube.com/c/KIMPAIM/about), com centenas de milhares inscritos. Feirense, Kim Paim está desde 2017 estabelecido em Brisbane, na Austrália.
Aproveitei a oportunidade para enviar para ele exemplar do livro "O Processo de Cassação da Rádio Cultura" - compilação das peças do processo que resultou no fechamento da emissora. É resultado de pesquisa feita a partir de material disponível e de domínio público no Arquivo Nacional -, que organizei e lancei em 13 de julho de 2018, há sete anos.
Sua mãe, Ana Cláudia enviou para ele foto da capa do livro e Kim Paim passou a seguinte mensagem: "E aí Dimas? Minha mãe mandou aqui a foto do livro. Muito obrigado viu, de coração, mesmo. Vou dar olhada nisso aí... A história de Feira de Santana... o que a gente conhece da história de Feira? E pergunto: o feirense conhece a sua própria história? Certeza que a cidade tem muita coisa interessante que a gente não faz ideia que teve ao longo do tempo como se deram as coisas, as movimentações dos anos e nunca é tarde para conhecer..., não é? Para conhecer nunca é tarde. Ainda bem que tem alguém aí preocupado em... esse tipo de coisa, porque se a gente for depender do setor público aí realmente ele não vai saber de nada. Então, muito obrigado mesmo pelo envio do livro. Estou ansioso para ler o conteúdo. Quem é a elite feirense por trás dessa movimentação?"



Nenhum comentário:
Postar um comentário