Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Sinapro-Bahia apresenta Workshop de Mídia 360 em Feira de Santana

Evento será realizado no dia 27 de setembro, no auditório da TV Subaé, com apresentação da especialista Juliana Montenegro


O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), representado pelo titular da Delegacia Regional Sertão, Vinícius Carvalho, vai trazer a edição do "Workshop de Mídia 360", para Feira de Santana, no dia 27 de setembro. O projeto itinerante oferece uma oportunidade imperdível ao mercado publicitário da região, destacando conceitos e tendências atuais do setor, com apresentação de Juliana Montenegro, head de Planejamento e Mídia da Leiaute Propaganda.

Com vasta experiência de mais de 25 anos de atuação, a palestrante vai demonstrar, de maneira aplicada, como planejar, negociar, implementar, gerir e mensurar resultados, para contribuir com o desenvolvimento das agências locais. Os participantes terão acesso ainda a prompts para mídia, modelos de plano e planilhas para utilização no mercado.

"O workshop vai propiciar o conhecimento de princípios de planejamento e implementação de estratégias nas mídias para obtenção de retorno, principalmente nos meios TV, OOH, rádio e digital", complementa Juliana.

O evento será no auditório da TV Subaé (Avenida Presidente Dutra, 1031, Centro), das 14h30 às 18h30. A inscrição será gratuita para as agências associadas ao Sinapro-Bahia. Agências não associadas também podem participar e devem entrar em contato para mais informações. As inscrições estão abertas e são realizadas pelo e-mail: diana.navarro@sinaprobahia.com.br. Vagas limitadas.

Enviado por Isabela Borges e Suely Temporal, da ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

Nenhum comentário: