Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

segunda-feira, 3 de junho de 2024

Covideiro Fauci confessa que enganou o Mundo

"SEM BASE CIENTÍFICA": Fauci confessa que ‘inventou’ regras da Covid, incluindo distanciamento social e máscara para crianças 


Na nossa secção CORONAVÍRUS, no blogue Amigo de Israel 2.0, fizemos centenas de postagens a a desmascarar a "pandemia". Fomos censurados, perseguidos, banidos, difamados, tal como todos os sites conservadores.

Retiraram filhos aos pais, prenderam cidadãos por andarem na rua, obrigaram as pessoas a injectar-se com uma substância desconhecida, mataram milhões de pessoas por negligência, chamaram "chalupas" aos mais reputados cientistass do mundo - E AGORA, QUEM TEM RAZÃO? 

Agora, é a própria criatura que admite, em lágrimas, que enganou toda a gente:


Não vimos NEM UMA referência nos media a soldo do Sistema (quase todos!). 

Esperamos ver este e todos os outros canalhas, que criaram este pânico mundial para sabotar a eleição de Trump, julgados e condenados.

 

------------------------------------------------


A notícia do Daily Mail:
REVELADO: Dr. Anthony Fauci confessa que 'inventou' regras ambiciosas, incluindo distanciamento social e obrigatoriedade de máscaras para crianças 
 
Fauci disse que não sabe de onde veio a regra de distanciamento social de quase dois metros 
Ele também disse que não tinha conhecimento de estudos que recomendassem máscaras para crianças 

Por Jon Michael Raasch, Dailymail.Com, 3 de Junho de 2024

O testemunho bombástico do Dr. Anthony Fauci revela que ele criou a regra de distanciamento social de um metro e oitenta e outras medidas para "proteger" os americanos.

Os republicanos divulgaram a transcrição completa da sua entrevista com Fauci em janeiro, poucos dias antes de seu tão aguardado testemunho público na segunda-feira.

Eles planeiam interrogá-lo sobre as restrições ambiciosas que ele impôs, que ele admitiu não terem feito muito para "retardar a propagação" do vírus.

A perda de aprendizagem e os reveses sociais das crianças foram bem documentados, com um estudo do Instituto Nacional de Saúde (NIH) a considerar o impacto do uso da máscara na alfabetização e na aprendizagem dos alunos "muito negativo".

E os impactos do distanciamento social causaram "depressão, ansiedade generalizada, stress agudo e pensamentos intrusivos", descobriu outro estudo do NIH.

Anthony Fauci, ex-director do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, afirmou que a regra de distanciamento social de um metro e oitenta 'meio que acabou de aparecer' e disse que ele 'poderia' ter revisto estudos sobre mascaramento de crianças.

Falando ao advogado em nome do Sub-comité Seleccionado da Câmara sobre a Pandemia do Coronavírus no início deste ano, Fauci disse aos republicanos que a regra de distanciamento social de dois metros "meio que simplesmente apareceu" e que ele não se lembrava de como surgiu.

"Sabe, não me lembro. Simplesmente apareceu", disse ele, de acordo com as transcrições do comité, quando pressionado sobre como a regra surgiu.

Acrescentou que "não tinha conhecimento de estudos" que apoiassem o distanciamento social, admitindo que tais estudos "seriam muito difíceis" de realizar.

Além de não se lembrar de nenhuma evidência que apoiasse o distanciamento social, Fauci também disse ao conselho do comitê que não se lembrava de ter lido nada que apoiasse que mascarar crianças preveniria o COVID. (...)

Fonte: https://amigodeisrael.blogspot.com/ 

Nenhum comentário: