Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas
CLIQUE MA IMAGEM PARA COMPRAR INGRESSOS

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard
13h15 - 15h50 - 18h25 - 20h55 (Dublado

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard
13h40 - 16 - 18h20 - 10h40 (Dublado)

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Filme baiano será exibido no Festival de Cinema FALA São Chico 2024

Terceira edição do festival começa nesta quarta-feira e exibirá 16 documentários latino-americanos em São Francisco do Sul (SC)



O 3º Festival Audiovisual Latino-Americano de São Francisco do Sul - FALA São Chico 2024 inicia nesta quarta-feira, 19, no Centro Histórico do terceiro território mais antigo de Santa Catarina. A programação, que une cinema e história, exibirá 16 filmes de seis países e sete estados brasileiros. E a Bahia aparece com um representante das cidades de Cachoeira e Vera Cruz. 
Graduado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Pedro Rodrigues estreia seu filme "Néctar do Tempo". O documentário é um registro da vida do Seu Paraíba, um idoso apicultor, e lança luz sobre a sua jornada de dificuldades, até morar afastado da sociedade e desenvolver profundas conexões ao longo dos anos com as abelhas e a natureza.
Presente na Mostra Curtas Catarinenses e Latinos, o curta concorre com mais 13 filmes ao prêmio do Júri Oficial e Popular. "Néctar do Tempo" será exibido na quinta-feira, 20, na sessão das 19h30, e no sábado, às 15 horas. Ambas no CineTeatro X de Novembro. Sempre após as sessões, haverá um momento de Perguntas e Respostas entre realizadores, organização do festival e público. Pedro viaja da Bahia até Santa Catarina para participar do Festival.
Nesta terceira edição, seis filmes terão a primeira exibição e seis diretores fazem sua estreia. Toda a programação aberta ao público terá acessibilidade para surdos e cegos com Janela de Libras em tela, legenda para surdos e ensurdecidos, intérprete de libras para as atividades ao vivo e audiodescrição disponível em aplicativo.
O FALA São Chico 2024 é produzido através da Lei de Incentivo à Cultura e por meio do Programa de Incentivo à Cultura - PIC, do Governo do Estado de Santa Catarina aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura. Tem parceria das empresas especializadas em audiovisual DOT, Link Digital, Media Mundus, Mistika e Naymovie. Apoio institucional da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul e da Fundação Cultural Ilha de São Francisco e Associação Empresarial São Francisco do Sul. Com apoio Wana e Full Port e Incentivo do Grupo Krona e Condor.  Realização Associação Cultural Panvision, Ministério da Cultura, Governo Federal.
O Festival será realizado até sábado, 22, em São Francisco do Sul, norte de Santa Catarina. A programação completa está disponível no site falasaochico.com.br/ e nas redes sociais @falasaochico.

Enviado por Alissa Azambuja e Ariadne Marcelino, da Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário: