Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 15 de junho de 2023

Descubra o segredo para realizar seus sonhos com o livro "O Deus Que Destrói Sonhos"

O Deus Cristão não pode ser domesticado


"Uma tentação constante que cerca a vida cristã é a inversão do chamado: a presunção de que Deus precisa abençoar o meu caminho e me seguir em meus planos e sonhos.
Essa postura é enganosa e faz parecer que Deus só é fiel quando me abençoa.
Mas e se Deus derrubar o meu sorvete, ele deixa de ser fiel? Claro que não. Às vezes, ele só quer chamar a minha atenção para o caminho certo.
Eu já testemunhei gente adulta se comportando como criança por não ter a vida que pediu a Deus. Pediu errado!
Neste livro, apresento o caminho do discipulado, o caminho para 'sonhar' o que Deus já planejou."
Ofertas válidas até 15/06/2023, sujeitas a alteração de preço, condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. Preços anunciados não incluem frete. No caso de diferença de preços entre os divulgados no email e na loja, prevalece o preço que é informado no carrinho de compras. Todas as imagens deste e-mail são meramente ilustrativas.
Em caso de dúvida acesse nossa Central de AtendimentoToda a operação de venda e entrega é de responsabilidade da PlataCore Comércio e Serviços Digitais. Endereço: Rua Rio de Janeiro, 305 - São Caetano do Sul - SP - CEP 09540-400

Nenhum comentário: