Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Em cartaz um filme que deve ser visto


Drama musical biográfico, com duas horas e meia de duração, "I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston" é mesmo uma celebração emocionante e comovente da vida e da música de Whitney Houston, considerada uma das maiores vocalistas pop de todos os tempos, acompanhando sua jornada ao estrelato musical. Assisti na noite desta sexta-feira, 13, no Orient CinePlace Boulevard. Um filme que deve ser visto.

A diretora Kasi Lemmons realiza um filme bem editado que aborda todos os assuntos da vida pessoal de Whitney Houston (Naomi Ackie) - seu relacionamento com a mãe, Cissy (Tamara Tunie), seu pai, John (Clarke Peters) e seu marido, Bobby Brown (Ashton Sanders) - e profissional - com o empresário Clive Davis (Stanley Tucci). Inclui ainda sua relação com a suposta namorada, Robyn Crawford (Nafessa Williams).

A atriz inglesa Naomi Ackie tem performance muito boa que incorpora totalmente Whitney Houston .

Curiosidades

"Eu Quero Dançar Com Alguém" é a tradução literal do título original

A própria voz de Whitney Houston é usada em quase todas cenas musicais.

Kevin Costner - também aparece por alguns segundos, em um trecho de "O Guarda-Costas" (The Bodyguard), filme que Whitney atuou -, Merv Griffin e Oprah Winfrey aparecem através de imagens de arquivo.

A personagem assiste na tv ao filme "Ama-me ou Esquece-me" (Love Me Or Leave Me), 1955, com Doris S]Day e James Cagney, também um drama musical biográfico.

Nenhum comentário: