Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

Semana do Cinema - Ingresso único R$ 10,00

Semana do Cinema - Ingresso único R$ 10,00
Orient CinePlace Boulevard - De 12 a 18 de setembro

sábado, 29 de outubro de 2022

‘Big techs’ tomaram R$240 milhões do Fundão

O impulsionamento de conteúdos eleitorais nas redes sociais gerou controvérsia em 2018 entre os que pretendiam remar contra a maré da tecnologia. Este ano, com a ampla adoção da prática, empresas "big tech" como Facebook e Google faturaram R$ 239,6 milhões em apenas dois meses de campanha. O gasto já está entre os cinco maiores dos orçamentos dos partidos políticos, superando até o que foi pago a advogados milionários nestas eleições, as mais judicializadas da História.

Por enquanto

O gasto nas campanhas com redes sociais só perde para outras estratégias tradicionais de propaganda, com "eficácia" comprovada.

Dinheiro no bolso

A "atividade de militância e mobilização de rua" mexe com a economia, ainda mais em pequenas cidades. Custou-nos R$ 362,6 milhões.

Famosas inserções

O alarde feito sobre a não veiculação de inserções de rádio se explica por R$374,5 milhões gastos por campanhas nesse tipo de propaganda.

Tiro certeiro

Produção de publicidade em material impresso com as propostas dos candidatos para distribuir aos eleitores consumiram R$ 849,3 milhões.

Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: