Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas
CLIQUE MA IMAGEM PARA COMPRAR INGRESSOS

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard
13h15 - 15h50 - 18h25 - 20h55 (Dublado

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard
13h40 - 16 - 18h20 - 10h40 (Dublado)

sábado, 29 de outubro de 2022

‘Big techs’ tomaram R$240 milhões do Fundão

O impulsionamento de conteúdos eleitorais nas redes sociais gerou controvérsia em 2018 entre os que pretendiam remar contra a maré da tecnologia. Este ano, com a ampla adoção da prática, empresas "big tech" como Facebook e Google faturaram R$ 239,6 milhões em apenas dois meses de campanha. O gasto já está entre os cinco maiores dos orçamentos dos partidos políticos, superando até o que foi pago a advogados milionários nestas eleições, as mais judicializadas da História.

Por enquanto

O gasto nas campanhas com redes sociais só perde para outras estratégias tradicionais de propaganda, com "eficácia" comprovada.

Dinheiro no bolso

A "atividade de militância e mobilização de rua" mexe com a economia, ainda mais em pequenas cidades. Custou-nos R$ 362,6 milhões.

Famosas inserções

O alarde feito sobre a não veiculação de inserções de rádio se explica por R$374,5 milhões gastos por campanhas nesse tipo de propaganda.

Tiro certeiro

Produção de publicidade em material impresso com as propostas dos candidatos para distribuir aos eleitores consumiram R$ 849,3 milhões.

Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: