Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 4 de outubro de 2016

"MP no TCU pede a rejeição das contas de Dilma"



Parecer de 69 páginas do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União lista 17 graves razões para a rejeição das contas do governo Dilma Rousseff relativas a 2015. Dilma repetiu as "pedaladas" que estiveram entre os motivos para a rejeição unânime de suas contas de 2014. O parecer, assinado pelo procurador-chefe Paulo Bugarin, analisa e rejeita cada uma das alegações da defesa da ex-presidente.
Ilegalidades
O MP do TCU identificou ilegalidade em operações de crédito no Plano Safra, do Banco do Brasil e no PSI, a "bolsa empresário" do BNDES.
Rainha das pedaladas
Em 2015, o governo Dilma também escondeu dívidas junto ao Banco do Brasil, Caixa e BNDES. Até pagou dívidas com dinheiro do FGTS.
Impeachment ao quadrado
Dilma pagou dívida até com dinheiro do Fundo Nacional para a Criança e Adolescente (FNCA), que a Lei de Responsabilidade Fiscal proíbe.
Mais um impeachment
Se não bastassem as malversações de 2014, os crimes reiterados nas contas públicas em 2015 justificariam um segundo impeachment.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: