O programa O Boticário na Dança abriu na quinta-feira, 6, o edital para receber inscrições de projetos de todo o
Brasil que queiram ser apoiados ao longo de 2016. As inscrições podem ser
feitas pelo site www.boticario.com.br/danca até
6 de setembro. Serão aceitas propostas de patrocínio específicas da área da
dança, das categorias: montagem de festivais, mostras, espetáculos, manutenção
de companhias, circulação, produção de vídeos, livros e periódicos, sites,
cursos, workshops, oficinas, palestras, fóruns, exposições fotográficas,
exibições de vídeos e filmes.
A seleção acontecerá ao longo do
mês de setembro e a divulgação dos resultados está prevista para o início de
outubro. O edital O Boticário na Dança prioriza projetos que já tenham sido
aprovados, inscritos ou que pretendam se inscrever em leis de incentivo à
cultura, em processo de aprovação. O regulamento completo está disponível no
site, em "Inscreva seu Projeto".
"Com a iniciativa, O Boticário
renova o compromisso de promover e incentivar a dança em todo o país,
contribuindo para o desenvolvimento cultural, formação de plateia e a
valorização da dança como expressão artística. A dança é beleza em movimento e,
por isso, tem tudo a ver com a nossa marca", afirma Cristiane Irigon, diretora
de Comunicação de O Boticário.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em
Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do
Brasde 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e il, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e
cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes,
shampoos, sabonetes, entre outros.
(Com informações de Gabriela Bandeira, da Texto & Cia Assessoria de Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário