Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 02/10: 18 - 18h30 - 19h30 - 20h30 - 20h50 - 21h20; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SOS Cinemateca de São Paulo




Por Beto Ruschel
A cinemateca de São Paulo, considerada uma das cinco melhores do mundo está em extinção, por negligência, desamparo e profundo descaso das autoridades competentes.
Socorro amigos da Cultura!
Socorro Brasileiros!
Pedido encarecido aos AMIGOS!!
Ontem, houve uma importante manifestação pública em favor da reestruturação da CINEMATECA DE SÃO PAULO!
Então, antes de ter em mãos o texto que dará conta da situação REAL da Cinemateca - que será elaborado por várias pessoas envolvidas com o problema-, quero pedir a atenção de todos para o FATO de que ela foi e está sendo abandonada por quem de direito, o MINC.
Meu pedido formal é de que todos os parceiros aqui no Face que sejam ligados a arte, literatura, pintura, dança, música e teatro passem a interessar-se divulgando a questão:
Alegando problemas de gestão administrativa QUE EM NOVE MESES AINDA NÃO FORAM ESCLARECIDOS, a Sra. Marta Suplicy decidiu cortar as já poucas e insuficientes verbas para a manutenção do quadro de seus dedicados funcionários. A previsão dos presentes melhor informados é de que em poucos meses a Cinemateca de São Paulo, considerada uma das cinco (5) melhores do MUNDO, venha a ser extinta. Com isso, a população interessada em conhecer seu acervo, participar de debates, RE-VISITAR sua história registrada em documentários e obras de ficção, consultar sua organizada biblioteca de obras importantes sobre o tema e visitar sua perfeita instalação, a nossa CULTURA, mais uma vez dará as costas para SUA MEMÓRIA, e, assim, MAIS UMA VEZ perderá a chance de reconhecer-se como gente de identidade única e admirável.
Espero poder contar com todos.
Enviado por Márcia Nunes, do Grupo Memorial Walter da Silveira

Nenhum comentário: