Na noite de quinta-feira, 4, sessão de pré-estreia da comédia "Até Que a
Sorte nos Separe", na Sala 4, do Orient Cineplace, realizada pelo Kinomaxx em parceria
com a Orient Cinemas. Foi "o primeiro evento destinado ao mercado publicitário de
Feira de Santana", como salientou Hilmara Oliveira, gerente do Departamento de
Markerting da Orient Cinemas, que veio de Salvador para a sessão. Tiago Oliveira, da Kinomaxx, afirmou que a empresa
"vai interagir cada vez mais com o mercado" e colocou que "é preciso pensar em
cinema como mídia".
Na expectativa pelo início do filme a atenção dos
espectadores - a maioria de publicitários - convidados foi dirigida para um comercial da Kinomaxx.
A Kinomaxx comercializa mídia em tela e realiza ações promocionais
customizadas nas principais salas de cinema no Brasil. Ao lado de Bruno Behrens, também
da Kinomaxx, Tiago Oliveira completou que "os complexos de cinema são plataformas de multimídia".
O filme, uma comédia de erros com Leandro Hassum e Danielle Winits agradou a todos. Tem lançamento nacional nesta sexta-feira, 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário