Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 17 de dezembro de 2011

Tarcizista boicota governo?

Um dia após a quinta-feira, 15, em que a vereadora Cíntia Machado (PSC) recomendou ao prefeito Tarcízio Pimenta que apertasse mais os secretários, o mais tarcizita deles, Luiz Araújo, entregou pedido de demissão da Secretaria de Serviços Públicos. Não se sabe se foi pela denúncia da vereadora de que secretários estariam prejudicando a administração, que ele pediu o boné, o que acaba comprometendo, mesmo sem querer (?), os planos administrativos e políticos do prefeito, pelo ano eleitoral que se aproxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

O NOVO BODE ESPIATÓRIO É O EX-SECRETÁRIO LUIZ ARAUJO. TATÁ É UM MAQUIAVÉLICO, DEPOIS DE JOGAR SEU SECRETÁRIO NO FOGO PRA SE QUEIMAR MESMO, AGORA DESEJA A ELE QUE DEUS O LEVE, NOMEIA OUTRO E JOGA A CULPA DA CRISE DO LIXO NELE. AGORA VEM COM NOVO TRUQUE QUE FOI TRAIDO E QUE VAI FAZER UM MUTIRÃO DA LIMPEZA. ISSO É O PREÇO QUE O EX-SECRETÁRIO VAI RECEBER: É A DESMORALIZAÇÃO DE TER PARTICIPADO DESSA ADMINISTRAÇÃO QUE MAIS PARECE COM UM JOGO MACABRO DE FALSIDADES E TRAIÇÕES.