Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tacanhez e recorrência com o feio

Não dá para não se manifestar contra mais uma aberração perpetrada pelo governo Tarcízio Pimenta. Além de ser paupérrima e de péssimo gosto, a tira de pano vermelho - decoração natalina? - jogada sobre o monumento "Terra", de Juraci Dórea, na praça João Pedreira, bem no centro da cidade, agride uma obra de arte, interfere na criação artística. O monumento em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria precisa é de limpeza e manutenção, não de uma ridícula peça colocada, que envergoha Feira de Santana. O jornalista Oydema Ferreira dirá, com certeza: "Quanta indiferença com maior festa cristã do mundo". O insensível governo do atual prefeito Tarcízio Pimenta é tacanho e recorrente nessa matéria. No ano passado, o Monumento a Maria Quitéria, na confluência da avenida Maria Quitéria com avenida Getúlio Vargas, esteve indevidamente iluminado, interferindo no marco e prejudicando sua estrutura, o que não deve ocorrer. Até com placa de publicidade. O que quer dizer que o monumento foi vendido.

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí está uma m_i_s_t_u_r_e_b_a muito doida porque em frente tem um barraca com vendedor de cartela de jogo e ao lado tem o monumento com este pano vermelho enrolado como cachecol. Que ridículo.

Mariana disse...

Não é prá comentar, com certeza...deve ter sido uma brincadeira de mal gosto.

Cacabundo disse...

Que m* é essa ?!

Anônimo disse...

Isso aí é para economizar e dizer que é lindo de morrer.

Anônimo disse...

ESSE PANO DEVE SER UMA DOAÇÃO DE ALGUMA LOJA DE TECIDOS. DEPOIS AINDA VAI DIZER QUE É ARTE MODERNA. ISSO TUDO É RIDÍCULO, NÃO SEI SE CHORO OU DOU RISADA héhéhéhé....

Thomas disse...

Tarcizio usou a obra de arte como cabide. Ele é daquela corrente de que a arte tem que ser útil. kkkk

Anônimo disse...

Este pano deve ser a coberta daquele cidadão que chamam de "doido da lata" e que toma cerveja na escadaria da prefeitura.

Anônimo disse...

bem que poderiam fazer algo parecido no prédio dele.