Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PPS sai do anonimato. PPS vive

Paulo Aquino e José Ronaldo com membros do PPS (Foto: Melk Moreno)

"Este é um momento ímpar da vida do PPS, do novo PPS em Feira de Santana". A afirmação foi do cadeirante Carlos Lacerda, presidente da Comissão Executiva do Diretório Municipal do Partido Popular Socialista, na noite desta quarta-feira, 21, durante jantar de confraternização, no Restaurante Ki Muqueca. De fato, um momento "importante de integração", como disse, entusiasmado, Deibson de Souza Cavalcanti, vice-presidente da Comissão Executiva.
Carlos Lacerda disse mais que o objetivo do PPS é "fazer transformação. O desejo de mudança é latente, com o partido forte, ativo, comprometido com as causas sociais. O PPS sai do anonimato, o PPS vive, o partido está vivo, está nos bairros, com jovens, mulheres, pessoal da terceira idade". O dirigente partidário, pré-candidato a vereador, afirmou da possibilidade real do PPS ter representação na Câmara a partir de 2013.
Presentes no encontro, o vice-prefeito Paulo Aquino, ex-prefeito José Ronaldo, presidente estadual do PPS Bahia Ederval Araújo Xavier, o Poly, membro da Executiva Estadual e Municipal Paulo Soares, ex-vereadores José Moreira Dias e Osmário Pena, que são pré-candidatos do partido em 2012. Sandro Ricardo e Antonio Carlos Dias de Almeida, o Carlinhos Mocotó, ambos dirigentes do PSDB. Oito dezenas de filiados e convidados participaram do jantar.
Poly falou que o encontro era "o início do coroamento de uma nova era para o PPS". José Ronaldo, anunciado por Lacerda como "grande amigo e parceiro, sob aplausos calorosos, recebeu de Deibson Cavalcanti uma camisa do partido - e vestiu a peça - com assinaturas de todos os pepessistas presentes. "A Câmara de Feira de Santana em 2013 ganhará com o PPS", disse o democrata.
O novo PPS já filiou mais de 200 pessoas e vai disputar as eleições proporcionais com 32 candidatos, sendo 10 mulheres. Além de Carlos Lacerda, José Dias e Osmário Pena são pré-candidatos a vereador Deibson Cavalcanti, Diácono Gilberto, Oldecir Marques, Edivaldo Matos (Pontinha), Elias Lúcio Santos, Isaías dos Santos (de Diogo), Aristides Daltro. Provavelmente, Cristina Rosa e Itaracy Paim, ambas da área de saúde.

Um comentário:

Mariana disse...

Um ótimo aliado. No Rio, por exemplo, temos sempre a impressão de que os PPSistas são gente séria e decente, como dizem na propaganda.