Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 17 de dezembro de 2011

Lixo revirado

Sem muitas alternativas para solucionar o problema do lixo na cidade e com total descontrole da situação, o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou na noite de sexta-feira, 16, na praça Duque de Caxias, nos Olhos d'Água - ele acabou aparecendo para inaugurar reforma -, que o novo secretário de Serviços Públicos é Alexandre Monteiro. O certo é que o trabalho de coleta e manutenção deixa a desejar e a fedentina já toma conta da cidade. Até anunciou-se um mutirão para este sábado, 17, ou será que a cidade continuará vendo cachorro revirando sacos de lixo no meio da rua por falta de coleta? A imagem é da praça do Eucalipto, no conjunto Feira V, na tarde de sexta-feira.

3 comentários:

Mariana disse...

Coitado do cachorro! O cheiro deve estar insuportável.

Anônimo disse...

O problema do lixo é o mesmo dos buracos, das dívidas em atraso, dos prestadores de serviços e fonecedores sem receberem. Em fim: todos os problemas da prefeitura se resume na falta de dinheiro, causado por uma péssima administração.

Cacabundo disse...

Esse mutirão não serviu de nada, vi lixo espalhado por todos os cantos da cidade!