Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 17 de dezembro de 2011

Doação de 54 cadeiras de rodas no Rotary

O Rotary Club Brasília Lago Sul, com seu projeto "Banco de Cadeira de Rodas", sob a liderança do presidente Roney Rodrigues e Luana Rodrigues, da Casa da Amizade, e coordenado por Jordivar Filgueira, doou 54 cadeiras de rodas, sendo 49 de rodas e cinco de banho, para pessoas carentes portadoras de necessidades especiais do Distrito Federal e entorno, na manhã do dia 29 de outubro, na sede da Fundação de Rotarianos de Brasília DF, SCES trecho 03 lote 06.
"Todas as pessoas contempladas compareceram para receber as cadeiras de rodas. Com esta doação alcançamos a quantia de 2.151 cadeiras doadas", disse Jordivar.
Neste evento alem de pessoas selecionadas de várias comunidades do Distrito Federal e entorno, selecionados também, alunos de quatro Centros de Ensino Especial (públicos) de: Ceilândia II, Gama, Sobradinho e Brazlandia, que atendem somente crianças portadoras de necessidades especiais.
O evento foi um sucesso, com grande presença de rotarianos e senhoras da Casa da Amizade do nosso e de outros clubes, foram servidos lanches e guloseimas para todos.
A TV Globo esteve presente e registrou o evento. Veja link: http://youtu.be/5caBpyy5_9g
Fonte: Jordivar Filgueira, coordenador do Banco de Cadeira de Rodas

Um comentário:

Mariana disse...

E se qalquer deles se candidatar em 2012(deve ser esta a intenção), vai se eleger, pode crer. A impunidade dos petralhas encontra aliança com os eleitores ignorantes e/ou alienados.