Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Desenvoltura de José Ronaldo em sessão da Câmara

O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho circulou com bastante desenvoltura, como sempre, entre as lideranças evangélicas de Feira de Santana. Convidado para a mesa que dirigiu a sessão solene comemorativa do Dia da Consciência Evangélica, na noite de quinta-feira, 1º, na Câmara Municipal, ele preferiu ficar no plenário, ao lado do vice-prefeito Paulo Aquino e dos vereadores Antônio Carlos Passos Atayde, Justiniano França, Luiz Augusto de Jesus e Otávio Joel de Araújo, todos do DEM, mais Carlos Alberto Rocha, do PMDB, e Roberto Tourinho, do PV. No final da sessão, fez questão de cumprimentar um por um os pastores e pastoras homenageados, além de posar para fotos, como mostram as imagens (Fotos: Carlos Carvalho/AME)

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí J.R.. Lembrei de quando a Assembléia itinerante esteve em Feira e largaram o Prefeito de escanteio na votação da R. Metropolitana. rs.

M. Zé Amaro, disse...

Parabéns ao futuro prefeito de nossa cidade. Esse (José Ronaldo) é digno da admiração do povo Feirense, sabe se respeitar e tem dignidade. Quanto a esse atual se dispensa qualquer tipo de comentário, pois todos nós sabemos que só faz nos envergonhar.