A rotina de muitas horas em pé nas longas jornadas de trabalho, mais a necessidade de segurança para evitar contaminação, exigem que os calçados usados por médicas, enfermeiras, atendentes, auxiliares e instrumentadoras, tenham formato e cor específicos, além de proporcionarem o máximo de conforto. Por isso a Comfortflex desenvolveu uma linha de calçados femininos que atende perfeitamente a estas profissionais. A Comfortflex coloca em sua "Linha Branca" as tecnologias de conforto já utilizadas nas demais linhas da marca.
O sucesso desse tipo de calçado na primeira coleção, lançada para este verão e comercializada em lojas de todo o Brasil, já influenciou a decisão da Comfortflex de aumentar o número de modelos para a coleção outono-inverno 2012. Uma excelente notícia para todas as mulheres da área da saúde, que terão ainda mais opções para unirem a beleza ao bem-estar através de calçados que proporcionam maior conforto ao caminhar.
Crescimento em curto prazo - Com dois anos e meio de existência, criada para atender especificamente o nicho de mercado feminino que busca conforto e qualidade de vida, a Comfortflex é um case de consolidação junto ao mercado. A cada coleção, introduz novos componentes de conforto, resultado de pesquisa de materiais e tecnologias.
Para garantir o conforto proporcionado por seus calçados, a Comfortflex submete todos os modelos a uma bateria de testes de biomecânica que avaliam os benefícios do calçado. Antes de chegarem às lojas, todos os modelos são certificados pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC), que lhes confere o selo de conforto.
(Com informações de Raquel Guimarães)
Nenhum comentário:
Postar um comentário