Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lançamento de filme sobre ditadura chilena em novembro

Assista ao trailer oficial: http://youtu.be/39IUTXfHdNQ

Prezado,
Gostaríamos de informá-lo sobre o lançamento nacional do filme "Dawson Ilha 10", do diretor Miguel Littín, no dia 11 de novembro.
"Dawson Ilha 10" - A verdade sobre a ilha de Pinochet, dirigido pelo premiado cineasta Miguel Littín, será lançado no Brasil em novembro. O filme, uma co-produção Brasil/Chile/Venezuela, apresenta a sofrida realidade de ministros e integrantes do governo Allende presos durante a ditadura de Auguste Pinochet e confinados a um campo de concentração na Ilha Dawson, no extremo sul do Chile.
O filme foi indicado pelo Chile para representar o país no Oscar de 2010, foi indicado ao Goya e participou da seleção oficial do Festival de Roma.
O diretor Miguel Littín possui uma vasta e importante cinematografia e suas produções sempre seguiram na linha do cinema político - humanista. Foi indicado duas vezes ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e à Palma de Ouro em Cannes.
Gabriel García Márquez, prêmio Nobel de Literatura, chegou a dedicar o livro "A Aventura de Miguel Littín Clandestino no Chile" para um dos projetos cinematográficos do diretor. Littín foi ao Chile clandestinamente em plena ditadura militar e filmou "Acta General de Chile" (1988). Para essa empreitada, teve que trabalhar disfarçado e com o apoio da resistência internacional, arriscando sua vida para lutar contra a ditadura.
Mais informações pelo site: http://www.dawsonilha10.com.br/
Atenciosamente,
VPC Cinema Vídeo

Nenhum comentário: