Do jornalista Valdomiro Silva, na "Tribuna Feirense" sobre a escolha do deputado estadual José Neto para ser candidato do PT à Prefeitura de Feira de Santana: "Pelo que se percebe, a decisão da escolha do candidato a prefeito, no PT, se resume a uma reunião do presidente do partido com a executiva municipal, não mais por preferência da maioria dos seus filiados. É um direito que assiste ao partido, decidir dessa forma. Mas nesse caso, que se encerre logo o tal instituto das prévias, que passa a ser algo abstrato, para não dizer uma farsa."
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Uma ditadura que canta em verso e prosa uma tal democracia....a mesma conversa fiada de sempre!E ACM é que era "um mandão" ou algo parecido! O PT tem se mostrado uma escola de ditadores, mentirosos e corruptores. Com ALIADÕES como teem tido, corruptos por natureza, vai ser difícil acabar com essa festa, viu, Dimas? Ontem mesmo, o lider do maior ALIADÃO, na câmara federal, deputado Cardozo Alves, disse à Globo, que apóia o ministro dos esportes, porque êle está dando as explicações , blá blá blá...bem à maneira do ALIADÃO.
Pior, quem decidiu foi o partido em instancia estadual que atropelou o presidente municipal,a executiva,o diretório e os filiados. A mesma coisa aconteu em 2008, Zé enchia o peito e dizia que ele era PT de verdade e que seria o candidato nato. Ocorreu a prévia e o vencedor foi Carneiro.
Desta vez temendo outra prévia e possivelmente outra derrota de Zé, o governador e o presidente estadual decidiram por ser Zé. Fizeram uma reunião de portas fechadas e justamente no dia do aniversário de Carneiro para que o mesmo não participasse.
Postar um comentário