Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 7 de maio de 2011

Realidade sobre a situação de abandono do Parque da Cidade

1. Situação do acesso principal do Parque da Cidade
2. Iluminação é deficiente
3. Lago está sem cuidados e sem patos
4. Vidros das janelas estão quebrados
5. Fundo do prédio da Administração cheio de mato
6. Quiosque também está abandonado

O Blog Demais e seus leitores estão atentos à situação de abandono de equipamentos públicos de Feira de Santana. De um dos leitores, acaba de receber o material desta postagem:
Amigo Dimas,
Fiquei triste em ouvir o preposto do prefeito Tarcízio Pimenta, secretário de Agricultura Ozenir Moraes, em entrevista ao programa "Acorda Cidade", da Rádio Sociedade, na quarta-feira, 4, falando que o Parque da Cidade não está abandonado. Em postagem recente com fotos do interior do Parque, nesse blog, se verifica o estado deplorável do lugar que deveria ser limpo e bem conservado, para o lazer do cidadão. Se não é abandono é incompetência, Sr. secretário. Eu sou freqüentador daquele espaço de lazer e sou testemunha do descaso, e digo mais, essa quantidade de guardas municipais que o secretário relatou em entrevista nos domingos e feriados é inverídica, pois no final de semana passado só tinha dois. O que vejo são marginais usando drogas, animais soltos no interior do Parque, mato nas pistas de Cooper, quiosque abandonado, sujeira, iluminação precária, lago sem os patos, banheiro com vidros quebrados e a falta de conservação dos equipamentos em geral. Para que não haja mais dúvidas até do secretário, mais fotos que mostram a real situação do Parque da Cidade.
É, o prefeito ou o secretário, um dos dois, vai ter que dar mais explicações sobre o estado lastimável em que se encontra o Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho. Admitindo o que a realidade mostra, não com sofismas.

5 comentários:

Luciano disse...

Dimas, que situação lamentável desse parque!! E ainda tem o da Lagoa do Geladinho, onde o mato e a falta de manutenção tomam conta!!

Mas, fazendo meu papel de fiscal também Dimas, toda vez que ando nas ruas da cidade eu sinto um certo desconforto: porque as ruas de Feira são tão imundas? Tão cheias de terra e areia? A impressão que temos é que estamos andando em uma cidade junto a dunas ou a um deserto!

Ali na Maria Quitéria mesmo, nas imediações do MEga Fest é um horror, além do fato de não haver intervenções de limpeza, as ruas do bairro São João são todas sem pavimentação, o que piora a situação da sujeira na avenida!!

Abre o olho prefeito!!

Anônimo disse...

Concordo com Luciano!!

Está um desastre o PArque!!

Mariana disse...

Uma pena tanto verde sendo desprezado, por total pouco caso do prefeito e não é por falta de aviso! Só você, Dimas, já está a um tempão mostrando o estado dêsse parque.

Anônimo disse...

Dimas, Quem comeu os patos?

Maria do Carmo Vieira disse...

Perdi a motivação para fazer caminhadas lá por causa da má conservação. De repente ficou parecendo muito perigoso. É uma pena, pois o lugar é bem legal, e eu moro bem pertinho.