Na quinta-feira, 5, o Blog Demais postou matéria recebida da Assessoria de Comunicação da Adufs. Com o viés que é empregado neste meio, a mudança no título, que ficou "Professores da Uefs que elegeram Wagner não aguentam mais descaso petista".
Alguns professores não gostaram, considerando que houve generalização. Na verdade, sabemos que nem todos votaram pela situação que está posta pelo desgoverno petista, mas não se pode discordar de que a maioria da classe é de petistas.

2 comentários:
Eu, não teria nenhuma peninha deles, Dimas! Colhe-se o que se planta e a maioria assim o fez, plantando o que não era bom.
Soube que muitos deles(do gênero masculino) prometeram raspar a barba em protesto...e porque JW iria se sensibilizar com as caras peladas dêles? Ou estou ficando tão idiota que não percebo os efeitos que um barbeador poderia causar no governador?!
Os professores são doutrinadores de alunos e grandes responsáveis pela ascensão do PT. Têm que assumir a responsabilidade. Os que não gostam, que deixem o corporativismo e comecem a tomar atitudes contra essa doutrinação de crianças e jovens que seus colegas empregam covardemente, em vez de ensinar a matéria.
Postar um comentário