O pastor evangélico Silas Malafaia convocou o "povo de Deus" a mandar e-mails aos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal, na tarde de quinta-feira, 5. Segundo Malafaia em sua página pessoal no Twitter, "a família só é amplificada numa relação hétero", portanto, a união homoafetiva não deveria ser aprovada pelo Tribunal. O pastor divulgou os endereços eletrônicos dos ministros e chamou o julgamento da igualdade entre uniões heterossexuais e gays de "inconstitucional".
Fonte: Claudio Humberto


3 comentários:
que os evangelicos e catolicos radicais sejam mais tolerantes para com o diferente. afinal, todos nós, que goste ou nao goste do sexo oposto - isto no sentido sexusl, somos filhos do Homem
Dimas, o Supremo, a muito, só faz apoiar as políticas sem cabimento dos governantes petistas do Planalto. Todos os dias, alguma novidade em favor dos gays. Nada contra o respeito aos homossexuais como seres humanos, mas já está ficando demais, tantos incentivos para que os jovens reconheçam mais dois gêneros. Ontem, conversando com uma colega na ginástica, fiquei abestalhada com o que ela me disse(e com a maior naturalidade) que seu filho de 16anos de idade, não tem gostado das baladas da turma do colégio( particular e famoso em Niterói)porque as meninAS estão ficando(namorando) as meninAS e os meninOS ficando com os meninOS!!
Desta forma, Dimas, fica difícil você pensar família à longo prazo, porque estará em extinção.
As pessoas ñ compreendem, definitivamente:o cavalo de batalha dos evangélicos ñ é contra os diferentes,como dizem;é contra leis e ações( diga-se de passagem, descabidas )do governo, que quer, a todo custo, obrigar a população brasileira a aceitar o inaceitável, admitir o inadmissível, como se só e tão somente só os gays tivessem direito a tudo e o resto da população, a nada. Isso é superproteção, exclusividade para uma pequena parcela num universo de quase 200.000 milões de pessoas. É pra ficar quieto? Acham q somos o que, assim? Robôs? Marionetes? Alienados? Coitados? Não!! Temos opiniões próprias, pensamos e somos grande em número. Querem é nos amordaçar e nos submeter a leis que, se bem lidas e pensadas, são contra a própria lei de Deus. Raciocinemos!
Postar um comentário