Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Governo passa recibo em denúncia

Na quarta-feira, 18, o Blog Demais postou a nota "Escola Pública de Trânsito de portas fechadas" sobre a Eptran estar sem atender a população por estar de portas fechadas.
Na mesma data, o Governo Municipal se apressou em responder através de nota no site http://www.feiradesantana.ba.gov.br/, informando que "Eptran inicia capacitação nesta 5ª", passando recibo e confirmando a denúncia do Leitor Atento deste blog.
Conta que "o segundo curso de capacitação da Escola Pública de Trânsito de Feira de Santana (Eptran) começa nesta quinta-feira (19), a partir das 8 horas, na sede da entidade. Serão habilitados 25 fiscais do transporte público e agentes de trânsito, para melhor desempenhar suas funções".
Será que a Escola está credenciada e preparada para ofertar o curso só porque houve uma denúncia de inatividade? Eis uma questão, que precisa ser respondida. Quando foi lançada, em 29 de setembro do ano passado, foi informado que "após instituída a Eptran, a Secretaria de Transportes e Trânsito irá providenciar o credenciamento junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) que a autorizará a ministrar os cursos de formação de condutores de veículo automotor".
O Detran já autorizou a ministração de cursos? Eis outra questão sem resposta. O governo afirma que "todas as providências foram tomadas". Mas, completa que "estamos aguardando o deferimento do Detran para dar início às aulas". Se não está credenciada como é que a Eptran já formou uma turma - a primeira - no curso de Trânsito, em 23 de novembro de 2010. Os 20 formandos, dentre 17 agentes municipais de trânsito, um guarda municipal e mais dois policiais militares não eram habilitados para "melhor desempenhar suas funções"?

Outra questão é que durante seis meses - quanto é o aluguel do imóvel? -, a escola não teve nenhuma atividade e o dinheiro público foi pelo ralo.
Finalmente, como diz o Leitor Atento do Blog Demais após denúncia neste espaço, a Prefeitura, com a rapidez de uma conexão Wi-Fi resolveu iniciar a capacitação para funcionários. E tem como tema inicial "Educação Emocional". É necessário que o poder público agora estabeleça data de abertura das inscrições para seleção dos candidatos à primeira habilitação.
Fica a sugestão: Alguns governantes deveriam assistir esta aula de "Educação Emocional", concordam?

7 comentários:

Anônimo disse...

Este Tarcízio gosta de levar madeira!!

José Marcelo disse...

Muito bem dito Leitor Atento, quanto descaso e desrespeito ao cidadão, pensam eles, que em Feira de Santana, só tem pessoas simplorias de conhecimento e entendimento, voces respeitem o povo! Isso tudo de começar curso agora, é uma esculhambação.

Descrente disse...

É dificil de saber o que é pior a inoperancia, o descaso ou a falta de inteligencia, As coisas só funcionam depois de denuncias e pra piorar tentam concertar os erros de maneira atabalhoada.

Anônimo disse...

Essa tal de Eptran só está servindo de enfeite na rua em q está loclizada. Já q o curso teria início hoje às 8h, por que às 8:30h só tinha 4 pessoas e as portas estavam fechadas????

Tarcizio meu querido, o povo ta de olho em vc... Do jeito que está, ñ vai demorar de vc voar do seu cargo de prefeito.

A população de Feira ñ é composta por fantoches e marionetes, preste bem atenção Tarcizio Pimenta.

Abra o olho jovem!!!!!

Jackson da Saúde disse...

Só tinha 04 pessoas porque estava chovendo e foi autorizado uma aulinha a Distância (EAD)!!kkkk Aula Digital na Eptran também!!

Anônimo disse...

Não se engane Jackson!! O sinal digital estava fora do ar!!

Anônimo disse...

As pessoas que estão ao lado de Dimas, são mais rápidas do que o sinal Digitátál!