O deputado Bruno Reis (Foto: Divulgação) e o DEM anunciaram nesta terça-feira, 3, que vão ingressar com um agravo regimental contra a decisão das desembargadoras Telma Britto e Dayse Lago, do Tribunal de Justiça, que suspenderam os efeitos da liminar em mandado de segurança concedida pelo juiz Ricardo d'Ávila, da 5ª Vara da Fazenda Pública, que impedia o reajuste de 13,64% na conta de água.
"Lamento muito a decisão das desembargadoras e vamos recorrer porque, em nossa opinião, a população da Bahia não pode ser prejudicada com um aumento tão abusivo", disse Bruno Reis, que é líder do bloco parlamentar DEM/PRP.
O parlamentar ressaltou que a Embasa, "ao mesmo tempo que quer sacrificar a população, patrocina carnavais fora de época, como a Micareta de Feira de Santana, eventos em locais fechados, e paga cachês absurdos para cantores baianos se apresentarem em festas de aniversário da própria empresa". Disse mais que "quero saber por que a Embasa não revela o valor dos seus patrocínios. Será que a empresa está com vergonha de ser desmascara?".
2 comentários:
Pois é, se o povo fôsse um pouquinho mais esperto, deletava essa turma da política, que joga sua grana pelo ralo.
Ora do jeito que eles dizem que a Embasa está nadando em dinheiro. Aumento pra quê?
Postar um comentário