Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Afinal, quem fiscaliza o fiscal

De leitor atento, o Blog Demais recebeu e publica:
Sr. Dimas Oliveira,



Continuo confiando no seu trabalho e estou enviando complemento da matéria de quem fiscaliza o fiscal que foi postada neste blog!
Sabe-se que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza fiscalizações e apreensões de mercadorias no centro da cidade através de integrantes do Feira Cidadã (rapa).
O transporte deste preposto é realizada sem qualquer tipo de segurança, o que pode ocasionar graves ferimentos ou até mesmo a morte.
Já não bastasse a irresponsabilidade de transportar vidas desta maneira, os produtos apreendidos ficam soltos também na carroceria!
Atento ao artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CBT), ele informa que: Transportar passageiros em compartimento de carga é considerada FALTA GRAVÍSSIMA, passível de multa no valor de R$ 191,54 e remoção do veículo.
Lembro que de um episódio no início do governo de Tarcizio Pimenta, onde um funcionário da Saúde (encarregado) foi demitido, após flagrarem uma pessoa no compartimento de carga de uma Saveiro.
Como pode-se ver na foto, as irregularidades continuam acontecendo no centro da cidade e bem na frente da Câmara Municipal.
Já no caso do veículo Fiat Uno e sobre a capacidade de lotação de passageiros do veículo também merece atenção. É importante observar no documento de licenciamento do veículo a capacidade máxima de lotação. O excesso é considerado infração média e o responsável desembolsa R$ 85,13.
Espero que esta matéria seja divulgada para que as autoridades e a população tomem conhecimento.
Afinal quem fiscaliza o fiscal?

2 comentários:

Anônimo disse...

A fiscalização no município é tão omissa que dá dor nos nervos!!! Um exemplo é o Feiraguay que foi tomado por veículos estacionando em local proibido novamente!!!

Anônimo disse...

Só tem fiscalização para a população mais necessitada!!