Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

UGT reúne dirigentes sindicais para debater a regulamentação dos comerciários

Dirigentes sindicais do comércio de todo o país estão reunidos nesta sexta-feira, 17, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, a fim de discutir melhorias para a categoria. É o Seminário Nacional dos Dirigentes Comerciários promovido pela União Geral dos Trabalhadores (UGT). O evento realizado durante o dia inteiro dará ênfase a regulamentação dos comerciários e a contribuição assistencial sindical.
Na composição da mesa, o presidente nacional da UGT Ricardo Patah, ex-deputado federal Sérgio Miranda, professor da Faculdade de Ciências Administrativas, Econômicas e Contábeis (Faec) Odilon Guedes, advogado da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) João Vicente Murinelli e presidente interino da CNTC Levi Fernandes. Os palestrantes foram recebidos pelo presidente da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia (Fecombase) Márcio Fatel.
Fatel destaca a importância do Seminário. “É muito bom ter Salvador como sede de um seminário dessa magnitude. É nesse encontro com dirigentes da área de todos os estados brasileiros que vamos fomentar a regulamentação da categoria, que pleiteia a redução da jornada de trabalho de oito para seis horas diárias e o fim do Fator Previdenciário, que constantemente rebaixa os benefícios da maioria dos aposentados, principalmente para quem se aposenta por tempo de serviço”.
O presidente da Fecombase lembrou ainda que a regulamentação “defende também a unicidade sindical como forma de fortalecer as mobilizações, a previdência administrada pelos trabalhadores, aposentados e empresários e bem como o reconhecimento do Dia Nacional do Comerciário, 30 de outubro como feriado nacional”.
(Com informações de Odília Martins)

Nenhum comentário: