domingo, 12 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
Por Sarah Roberta Noite de São João. O chão onde estão minha casa, meu quintal, meus livros, minha rede, minhas panelas, meu jardim, meus...
Um comentário:
Calma, daqui a pouco a presidente toma posse, se toca e manda o cara se calar. Se êle pensa que ela será bobinha e rastejante como os outros que lhe bajulam o tempo inteiro, acho que cairá do cavalo, pelo que temos visto. Ela já deu mostras de que quer caminhar pelas suas pernas, sem muletas. Mulher, é assim, Dimas, mais sincera e pavio mais curto,rs...
Postar um comentário