Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas
CLIQUE MA IMAGEM PARA COMPRAR INGRESSOS

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard
13h15 - 15h50 - 18h25 - 20h55 (Dublado

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard
13h40 - 16 - 18h20 - 10h40 (Dublado)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Seleção pública para mestre de cerimônias na Uefs

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza seleção pública para mestre de cerimônias de solenidades de formaturas, aula magna e outros, não ultrapassando a 25 eventos no semestre. A remuneração é de R$ 5.600,00. A inscrição deve ser feita entre 1º e 10 de março de 2010.
O processo seletivo consta de avaliação de currículo com relação à experiência comprovada e a um teste de locução e perguntas em que serão consideradas a dicção, linguagem, dinâmica e postura do candidato.A banca examinadora será composta por três membros indicados pela Administração Central da Uefs. É imprescindível a leitura das normas da seleção, disponibilizadas no portal www.uefs.br, seção Notícias.
(Com informações da Ascom/Uefs)

Um comentário:

Renato Ribeiro disse...

Dimas, boa tarde. Parabéns pelo seu trabalho e compromisso com a informação ética e responsável.
Durante muito tempo trabalhei como mestre de Cerimônias, foi uma atividade digna e honrosa aonde aprendi muito com professores, funcionários e colaboradores desta valorosa instituição. O reitor José Carlos tem feito um excelente trabalho. A seleção para escolha do Mestre de Cerimônias é uma forma democrática e transparente de administrar. Aproveitando a oportunidade dileto colega jornalista, sugiro a todos aqueles que vivem a falar mal de mim para que se habilitem e participem deste processo, pois se julgam muito bons e com certeza, pelo menos pelo dizem ser, farão testes maravilhosos, com a pronúncia correta do português, na intepretação de textos, na postura, enfim, devem ser excelentes profissionais.