Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Feira de Santana tem prêmio como Cidade Digital

Prêmio do TI & Governo 2009 na categoria e-Serviços Públicos

O programa de inclusão Feira Cidade Digital, implantado pelo Governo Municipal, levou Feira de Santana a conquistar o prêmio do TI & Governo 2009. É o único município brasileiro premiado na categoria “e-Serviços Públicos”, promovido e divulgado através do site http://www.planoeditorial.com.br/, com análise do desempenho dos investimentos em tecnologia em todo o país.
O projeto Feira Cidade Digital, em processo de implantação e expansão, coloca Feira de Santana na condição de primeira cidade do Norte e Nordeste do país a oferecer o serviço de Internet gratuita. Possibilita também o projeto Saúde Digital, com a digitalização de todos os serviços de saúde da rede pública municipal.
O projeto é coordenado por Verlânio Jefferson Menezes Gallindo, tendo como fornecedores ACR Trade Tecnologia, Alvarion, Freire Informática, In9 Mídia, Soluções Digitais, N1, Telecom, OI, Proad Informática, Softwell, Ultra Informática e Wimaxi.
Todos os anos são premiados pelo Anuário TI & Governo os projetos pelos quais uma instituição de governo melhorou os serviços prestados à sociedade. E a iniciativa tem por objetivo justamente divulgar as melhores iniciativas de governo eletrônico no Brasil.
Este ano os jurados analisaram 100 projetos, dos quais 20 foram selecionados, com destaques pela relevância social e por seu caráter inovador; pelo impacto que produziram na administração pública, com a melhoria dos processos, a redução de custos, o ganho de qualidade, o aumento de segurança, a oferta de novos serviços, a melhoria no atendimento ao cidadão, a qualidade dos serviços prestados e a transparência.
Os projetos foram classificados nas categorias e-Serviços Públicos, e-Administração Pública e e-Democracia. Enquadrada na categoria e-Serviços Públicos, o projeto Feira Cidade Digital concorreu com os portais; os serviços de Internet e os serviços prestados por outros meios eletrônicos, com telefone celular. Também entraram nessa categoria os projetos que ajudam a integração da prestação de serviços, as lojas e centrais de atendimento.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: