Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Estatuto da Igualdade rende elogio petista a César Borges

Em debate no Rio Grande do Sul, neste final de semana, o senador Paulo Paim (PT-RS) elogiou a posição de César Borges (PR-BA) e outros senadores na defesa do Estatuto da Igualdade Racial. O senador gaúcho é autor do estatuto e está preocupado com as modificações feitas ao projeto na Câmara dos Deputados, que reduzem a força da proposta, que estabelece políticas públicas de integração para as minorias raciais no país.
Segundo Paim, ele recebeu mais apoio dos senadores do que dos deputados federais, citando, expressamente, entre eles, os baianos César Borges, o falecido senador Antonio Carlos Magalhães e o ex-senador Rodolpho Tourinho. César Borges foi o primeiro relator do Estatuto da Igualdade Racial no Senado e conseguiu aprovar seu parecer, ainda em 2004, perante a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado.
Para César Borges, o Estatuto da Igualdade Racial, “pela sua natureza, já deveria estar aprovado pelo Congresso há muito tempo”.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do senador César Borges)

Um comentário:

Unknown disse...

Paulo Paim me desculpe, acho-o muito sério, mas francamente, não acho que os deputados erraram, afinal, do jeito que a coisa estava indo, como diz Reinaldo Azevêdo, daqui a pouco, o branco será um animal em extinção, colocado em uma jaula, sendo chamado de esquisito. Respeito e condições prá todos igualmnene, desde o curso básico, prá que todos tenham as mesmas chances. Nada mais que isto, ou os próprios poderiam ser discriminados em sua profissão, no futuro, após o término de suas faculdades, como se não merecessem tal diploma.