A falta de temor a Deus leva as pessoas a cometerem uma série de atos totalmente desprovidos de sanidade mental e respeito a Deus. A última “presepada” do mercado editorial foi o lançamento do livro "Diário do Diabo".
"Diário do Diabo" é um livro voltado para o lado humorístico, em formato de caderno confidencial, e nele “o próprio diabo” conta suas armações - da criação do mundo até os tempos atuais. Entre os relatos estão a lista dos 10 desmandamentos, um Departamento de Ciência para inventar uma doença que pode ser transmitida por ratos. No Diário, ninguém é poupado, nem os governantes antigos, nem o atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A editora Geração Editorial descreve o nome do autor como Nicholas D. Satan, e o livro foi transcrito pelo professor M.J. Weeks.
Segundo a editora, a intenção é que o livro concorra com a vendagem da Bíblia Sagrada (insanidade total). Veja como a editora define o autor do livro Nicholas D. Satan: "Ele nasceu algum tempo antes do 'Big Bang'. Rapidamente subiu nos escalões e se tornou diretor presidente da Satancorp, que ele tem dirigido com muito sucesso por vários milênios. Entre suas muitas realizações, ele é célebre pela habilidade em negociações contratuais e como autor de “Os setes hábitos mortais de pessoas altamente demoníacas” ou “Como obter puxa-sacos e destruir a preciosa criação de Deus”. Quando não está trabalhando, Satanás gosta de traçar planos para o Armagedom, eliminar os Kennedys, e cair na gandaia com sua concubina, a Prostituta da Babilônia. Ele mora com a sua amada esposa Lilit e seus dois adoráveis filhos, Íncubo e Súcuba, na Cidade Infernal".
A falta de temor a Deus está cada vez mais escancarada, e o pior é que diversas pessoas (infelizmente) ainda acham engraçada “a brincadeira” descrita em livros como esse. Enquanto isso, o número de pessoas que estão distantes do Evangelho são alarmantes. Lamentável!Qualquer cristão, certos de suas faculdades mentais, não pode achar engraçado ou inofensivo um publicação dessa, ou será que sim?


2 comentários:
Cristão mesmo, não lê um livro dêsses, Dimas. Justo hoje, que ouvi algo tão bacana sôbre o "Dia da Família", que é comemorado hoje, a constatação de que existe uma criatura que se presta a escrever, sem mêdo e sem nenhum respeito, algo tão aterrorizante contra Deus e outras prá aplaudí-lo. Êsse aí conseguiu superar em muito Saramago. O próximo escreverá sôbre o quê?? Tenho até mêdo de pensar.
Palhaçada.
Postar um comentário