Com popularidade conquistada à base de gastos públicos nunca vistos em propaganda, Lula da Silva faz o governo mais corrupto e mais aparelhado da história. Recursos públicos garantem tudo, dos palanques eleitoreiros e ilegais até a volta do peleguismo ao movimento sindical.
Os escândalos do mensalão, do dossiê, dos aloprados, dos waldomiros, dos cartões corporativos e os desvios da Petrobras custaram, e seguem custando, bilhões ao contribuinte. Lula da Silva não se importa. Pior: faz questão de acumpliciar-se com notórios suspeitos de irregularidades e ilegalidades.
Tem coisas que um Presidente da República não pode fazer. Lula da Silva faz. É o caso da promiscuidade do chefe do executivo com quem frauda o interesse público. A situação é absurda e condenável, mas tudo continuará como dantes no quartel de Abrantes.
Lula da Silva não tem interesse em governar respeitando o dissenso necessário à convivência democrática. Para isso, ele teria de enfrentar os problemas, debater soluções e, depois, decidir. Fazer política, portanto.
2 comentários:
concordo... e esse apedeuta só faz o que não deve... é um "clown"...
Ele só faz tudo HERRADO... kkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário